[Cascavel-pm] CGI.pm & Bugs [Was: "Carregar" session id.]

Quinta Janeiro 31 00:01:49 PST 2008

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:

> Se é assim, é melhor parar de desenvolver em Perl então...
>
> http://rt.perl.org/rt3/Public/
>
> Eduque *corretamente* as pessoas.

Desculpe, mas você pode por favor me dizer o que foi que eu fiz de errado?

Você me fez uma pergunta simples, e eu te dei uma resposta simples, e
precisa. Se eu errei, eu me desculpo. Mas por favor me aponte o que está
errado, sim?

> O único problema de scripts CGI é a falta de peformance pois exige
> que um processo seja iniciado e terminado para servir um request.
> Desconsiderando isso, bem, você pode rodar Catalyst como um script
> CGI, se você quiser.

Você concordou (veja o outro email) que o CGI.pm também é "confuso" e
"difícil de manter". Seja coerente, sim?

Para o que o CGI.pm é, e pelo tempo que está no CORE:: do Perl, já não
deveria ter tantos problemas.

Você já disse que concorda com os outros argumentos, e este está
provado. Ou será que a minha "prova" não é boa?

Eu me pergunto onde está a lista de bugs do Java, ou do VB... será que
alguém consegue encontrar uma?