[Cascavel-pm] "Carregar" session id.

Quarta Janeiro 30 09:16:03 PST 2008

--- Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>
escreveu:

> Gostaria de saber quais bugs existem em CGI.
> Não estou dizendo pra ninguém usar e nem discordando
> dos outros
> argumentos. Mas... "cheio de bugs"?

Eu reportei um bug nele... mas já faz algum tempo e a
última vez que olhei ele não tinha sido corrigido. Mas
isso não faz ele cheio de bugs.

Para os projetos GPL que eu publiquei que usam CGI, eu
usei o CGI.pm mesmo, até porque as coisas
implementadas eram simples. Mas para os paradigmas
atuais, eles parecem um Fiat 147.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br