[Cascavel-pm] You Used Perl to Write WHAT?!

Sábado Janeiro 26 02:47:25 PST 2008

Agnaldo Macedo wrote:
> Legal Luiz Motta.

"Luis", me faça o favor.

> Então, que bom, todos os teus sistemas são em Perl.
>
> Apenas mais dois comentários, se me permite (senão permitir, também,
> tô pouco me lichando).

A Internet é um espaço anárquico, você é livre para falar o que quiser.
E eu gosto de gente que fala. :)

> "Os meus sistemas são 80% Perl e 20% C. A gente está fazendo um
> esforcinho para fazer com que os sistemas sejam 100% Perl, ......."
>
> 1)  Significa então que a folha de pagamento,que paga os funcionários
> da empresa é feito em Perl. Que o sistema contabil/financeiro da
> empresa, também é Perl. (e assim vai). Ou significa que ESSA parte de
> software, que cuida da infra-estrutura, é á única coisa feita em
> Perl.

Por favor não tire as minhas frases do contexto. Eu afirmei que o
Database Group tem 80% dos sistemas em Perl, não que a gente faz a folha
de pagamento.

> "Agora, por favor, chega de me chatear com perguntas do tipo "que
> linguagem implementa o seu sistema de contas-a-pagar?", que eu tenho
> uma Internet para fazer funcionar..."
>
> 2)  Esse tipo de resposta é tipico de gente que não sabe o que dizer
> e quer se livrar rápido pra não se comprometer (ou pior, falar mais
> merda).

Se eu falei merda, me aponte.
Se eu não falei merda, por que a provocação barata?

Você está frustrado por trabalhar construindo um framework barato para
colocar Progress na web e veio aqui me chatear por causa disso?

Eu recomendo a você mudar de ramo: vender cachorro quente nas praias de
Curitiba dá mais dinheiro e menos dor-de-cabeça que Progress...