[Cascavel-pm] You Used Perl to Write WHAT?!

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Janeiro 25 10:12:48 PST 2008

2008/1/25, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>:

> Eu escrevi um comentário no artigo ontem.
> Particularmente, achei o artigo uma porcaria desinformada.

Precisamos considerar que se trata de um site não especializado. Ele
fala dos prós e dos contras, na experiência do autor. É claro que
podemos discordar, mas não qualificá-lo como uma "porcaria
desinformada".