[Cascavel-pm] IDIOMA ERRADO [Was: expressao regular]

Quinta Janeiro 24 11:51:04 PST 2008

2008/1/24 Silvio Almeida <scvalmei em graaph.arq.br>:
> Nilson, não gosto muito chamar módulo para fazer algo que eu faça
> "sozinho" em 2 ou 3 linhas. Na minha opinião, o programa vai ficar até
> mais confuso para quem não tem familiaridade com os módulos utilizados.
> Mas esta é apenas minha opinião para este caso.

Qualquer coisa que envolva a variável $/ nunca vai ser mais legível
que praticamente qualquer outra alternativa.
Se é pra usar essa desculpa, faça algo legível de verdade.

Caso contrário, use um wrapper em volta da feiúra.

-Nilson Santos F. Jr.