[Cascavel-pm] client/servidor

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Terça Janeiro 22 02:41:04 PST 2008

Bom dia a todos da lista....

Gente, estou começando a desenvolver uma aplicação cliente/servidor, a primeira que estou fazendo :-) em plataforma win32, porém estou com uma duvida. O servidor parece estar rodando ok,  pois o executo e o mesmo fica aguardando a conexão.
Estou iniciando o desenvolvimento de um programa que fara determinadas funções dependendo do comando recebido, mas isto é coisa para o futuro.
O erro s da, ao que parece quando o cliente tenta enviar a mensagem de teste, me da a mensagem que nao foi possivel chamar o metodo send, ai, a duvida, pois, não sei o que fazer....
 segue o código abaixo. Caso alguma sugestão, sera de bom agrado
servidor.pl
=================
#!c:\perl\bin\perl.exe
#SERVER.PL