[Cascavel-pm] Apagar arquivos em diretórios.

Joenio Costa joenio em gmail.com
Segunda Janeiro 21 18:09:17 PST 2008

Sei que voce perguntou ao Luis mas vou responder assim mesmo.

Dá uma olhada neste módulo, ele tem além de intersecção vários metodos
de comparação de listas:

http://search.cpan.org/author/JKEENAN/List-Compare-0.34/lib/List/Compare.pm

Att,

Em 17/01/08, Rafael Lebrao Martins<rafamv1 em ig.com.br> escreveu:
> Luis, estou querendo saber mais sobre intersecção entre arrays... Não
> consegui encontrar nada que pudesse me ajudasse... Você poderia me passar
> algum link sobre esse assunto?

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia