[Cascavel-pm] DBI

Rodrigo Panchiniak Fernandes fernandes em cpan.org
Segunda Janeiro 21 11:53:13 PST 2008

Obrigado pela dica, Márcio,

Mas ainda não consegui exatamente o que queria.
Gostaria de ver "apenas as linhas nas quais ocorre a
repetição", porém, todas as linhas nas quais ocorre a
repetição. GROUP BY coluna1 mostra apenas a última
ocorrência do grupo. Ou seja, se tenho:

maçã, verde
maçã, vermelha
morango, azul