[Cascavel-pm] Função system não executa o comando.

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Janeiro 18 09:00:24 PST 2008

Em 18/01/08, Rafael Lebrao Martins<rafamv1 em ig.com.br> escreveu:
> "Meu caro, teu caso é quase de camisa-de-força e umas férias de uns 5
> anos no manicômio mais próximo ;) , mas eu vou tentar te colocar na
> linha. Vamos aos comentários..."
>
> Você é um idiota!
>
> "Erro de conceito: nunca use permissões "777". Você não sabe o que
> está fazendo."
>
> Se estou setando as permissões para "777" é porque preciso que elas estejam
> dessa forma.. EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO.

Rafael,

Como o Eric S. Raymond escreveu, há muito tempo atrás...

"Não Reaja como um Perdedor".

"Eventualmente você vai se dar mal algumas vezes em fóruns da
comunidade hacker... E vai ser dito para você exatamente onde você se
deu mal, possivelmente com termos 'coloridos'. Em público.

Quando isto acontecer, a pior coisa que você pode fazer é se queixar
da experiência, alegar ter sido verbalmente atacado, exigir que se
desculpem, gritar, prender a respiração, ameaçar com processos legais,
reclamar com os chefes das pessoas, deixar a tampa do vaso levantada,
etc. Ao invés disso, aqui está o que você deve fazer:

Supere isto. É normal. De fato, é saudável e apropriado.

Os padrões da comunidade não se mantém por si mesmos: eles são
mantidos por pessoas que ativamente os aplicam, visivelmente, em
público. Não se queixe que toda crítica deveria ir por email privado:
não é assim que isto funciona. Nem é útil insistir que você foi
insultado pessoalmente quanto alguém comentar que algumas de suas
alegações estão erradas, ou que ele vê de forma diferente. Estas são
atitudes de perdedores. (...)

Lembre-se: quando aquele hacker te disser que você errou, e (não
importa o quão rude) te diz para não fazer isto novamente, ele está
agindo por preocupação (1) por ti e (2) pela comunidade. Seria mais
fácil para ele ignorar você e filtrar você fora da vida dele. Se você
não consegue ser grato, pelo menos tenha um pouco de dignidade, não
chore, e não espere ser tratado como uma boneca frágil só por que você
é um novato com uma alma teatralmente hipersensível e ilusões de
merecimento".

http://br.geocities.com/cesarakg/smart-questions-pt_BR.html