[Cascavel-pm] Res: Res: Res: Res: Duvida campo numerico

Quinta Janeiro 17 05:02:48 PST 2008

Patty Silva wrote:
> Resumindo :)
> eu posso usar defined entao?? :)

  Patty, na minha opinião, você deveria tentar programar Java...

  Não teste valores em condições se você não sabe o que está fazendo.
Vai dar merda, mais cedo ou mais tarde.

  Entenda o que é "undef" (a única constante do Perl, fora os literais),
e o que é falso e verdadeiro. Tenho certeza de que alguém aqui pode te
apontar para uma tradução razoável do "perlintro", o manual de Perl para
iniciantes.

  Você já deveria estar programando melhor, já faz bastante tempo que
você fala aqui, mas as tuas perguntas não sobem de nível. A gente
responde e você não pensa, não aprende.

  Por favor, preste mais atenção. Você está jogando a tua vida (e o
nosso tempo) fora. Não faz isso, não é bom nem para você nem para a gente.

  Putamplexos preocupados com o teu desenvolvimento profissional. Ou com
a falta dele, para ser mais exato.