[Cascavel-pm] métodos de acesso mais sofisticados (era: acessórios de alteração mais sofisticados)

Quinta Janeiro 17 04:55:45 PST 2008

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Oi Champs,
>
> --- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
> escreveu:
>
> [tutorial de Class::Accessor]

> Deve ser a diferença de fuso... ou então que o nível
> da lista melhorou! Ou os dois!!
>
> Acho que você está perdendo a primeira posição de
> envio de respostas mais rápidas (temos essa
> competição?). Ano  passado você ganhou na quantidade,
> mas do jeito que as coisas andam, você vai precisar de
> um BOT para se manter no páreo! :-)
>
> Obrigado pela ajuda.

  A diferença de fuso não ajuda nada, e agora eu respondo no IRC e nas
listas da Europa, também... ;) e traduzir do holandês não está fácil, ainda.

  De qualquer forma, o importante é ter uma resposta, não a mais rápida.

  Eu fico muito contente de ver respostas para as perguntas antes que eu
possa responder - paga cada minuto do meu tempo investindo nisso nos
últimos anos, ver mais gente se dedicando ao suporte. :)

  Putamplexos, felizes e em segundo (ou terceiro?) lugar!!