[Cascavel-pm] Apagar arquivos em diretórios.

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Janeiro 15 12:26:39 PST 2008

Que é isso ? Mensagens velhas voltando à vida ? De coisas já respondidas a
11 dias atrás ?

[]s
Wendel

ps: porque você chama seu código de "bomba" ? É que não me agrada muito o
nome, dá a impressão de que isso é usado onde não deve...