[Cascavel-pm] Sobre CGI.pm e Template::Toolkit

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Segunda Janeiro 7 05:44:12 PST 2008

Eu cheguei a passar o olho no catalyst. Mas ele me pareceu muito
grande. Algo como, no meu caso, usar uma bazuca para matar um cavalo
(no máximo um elefante) :)
O reaction eu nunca havia ouvido falar, vamos ao goolge.