[Cascavel-pm] Novo layout para o Perl.org.br

Nelson Ferraz nferraz em gmail.com
Sexta Fevereiro 29 06:03:34 PST 2008

>  Gostaria da ajuda de vocês para construir conteúdo semelhante ao
>  abaixo para outros projetos expressivos utilizando Perl.
>
>  http://www.perl.org.br/bin/view/Main/GetPerl
>
>  Inicialmente pensei em Template Toolkit, Plagger e Catalyst...
>
>  http://www.perl.org.br/bin/view/Main/GetTT2
>  http://www.perl.org.br/bin/view/Main/GetPlagger
>  http://www.perl.org.br/bin/view/Main/GetCatalyst
>
>  Estes tópicos acima carecem de conteudo e se alguem puder ajudar seria
>  muito interesante, basta editar o conteúdo direto no tópico.

Se quiser eu posso começar os tópicos do TT e do Catalyst.

Mas, ao invés de GetTT e GetCatalyst... as páginas poderiam ser
simplesmente TemplateToolkit e Catalyst, sem o "Get", pois o objetivo
é falar sobre, e não baixar os toolkits.

[]s

Nelson

--
Nelson Ferraz

Free Software Foundation Associate Member #3203
Projeto Software Livre Brasil (www.softwarelivre.org.br)
Sociedade Perl do Brasil (www.perl.org.br)
Rede Livre de Compartilhamento de Cultura Digital