[Cascavel-pm] [OT] - script cgi de longa execucao

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Fevereiro 8 23:00:59 PST 2008

Otávio++

Apresentou uma ótima solução.

Claro... caso seja interessante avaliar um ProgressBar...

Mas em minha opinião, a sugestão inicial seguindo a orientação inicial
dada pelo Nilson, vc terá mais certeza de que o processo está sendo
executado.

Para um modelo para esta implementação, procure por "daemonize" na
documentação do "perlipc".

 $  perldoc perlipc

ou mais especificamente:

http://perldoc.perl.org/perlipc.html#Complete-Dissociation-of-Child-from-Parent