[Cascavel-pm] uma ajuda para instalar perl com postgres.

gilmar gilmarmoretto.mp em gmail.com
Sábado Dezembro 27 06:00:07 PST 2008

Daniel Ruoso wrote:

> "Deu Erro" é uma descrição inútil, anexe o output da tentantiva falhada
> de instalação para que possamos pensar em ajudar...
>
> daniel

Perdoe a minha incrivelmente cretina...
mas qual é esse aquivo?

root em gilmar:/fontes/DBD-Pg-2.11.7# ls -a
.              MANIFEST       Makefile.PL   Pg.h   Pg.xsi
SIGNATURE  dbdimp.h    pm_to_blib  t        win32.mak
..             MANIFEST.SKIP  Makefile.old  Pg.o   README
TODO       dbdimp.o    quote.c     types.c
.perlcriticrc  META.yml       Pg.bs         Pg.pm  README.dev
blib       dbivport.h  quote.h     types.h
Changes        Makefile       Pg.c          Pg.xs  README.win32
dbdimp.c   lib         quote.o     types.o