[Cascavel-pm] Como se faz um módulo? (was Re: booking.com faz doação de USD 15,000.00 para Perl Foundation)

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Sexta Dezembro 19 09:06:43 PST 2008

On Fri, Dec 19, 2008 at 2:47 PM, Agustinho Coelho
<agustinho_coelho em yahoo.com.br> wrote:

> Desculpa a pergunta idiota e provavelmente off topic... Mas como se faz um
> módulo?

A resposta padrão para sua pergunta está aqui:

http://perldoc.perl.org/perlnewmod.html

Para facilitar a vida dos autores, existe o Module::Starter e outros
módulos do CPAN:

http://search.cpan.org/perldoc?Module::Starter

Saudações,
Adriano