[Cascavel-pm] booking.com faz doação de USD 15,000.00 para Perl Foundation

Quinta Dezembro 18 10:48:06 PST 2008

On Thu, Dec 18, 2008 at 4:28 PM, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> Nao, mas caso algum dia venhas a uma entrevista, uma das primeiras
> perguntas que farao e' se tens algum modulo no CPAN.
>
> Nao e' obrigatorio, mas e' um sinal positivo.

Acho que todas as empresas que trabalham com Perl valorizam esse tipo de coisa.
Claro que se você colocar qualquer porcaria na CPAN, também não ajuda né.

Mas coisas interessantes são sempre bem vindas. Além de melhorar seu
currículo você retribui pra comunidade.

-Nilson Santos F. Jr.