[Cascavel-pm] booking.com faz doação de USD 15,000.00 para Perl Foundation

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Segunda Dezembro 15 13:11:57 PST 2008

2008/12/15 Fernando <fernandocorrea em gmail.com>

> Breno, 15 ou 50?!

Pior do que não ler o manual como eu faço as vezes, mas estou lendo
agora(estou me esforçando no inglês) é entrar em uma thread sobre um
"assunto", e não ler o assunto e fazer perguntas patéticas.

http://www.hsyndicate.org/news/4039070.html

> Just another perl hacker

Antes de conhecer a lista e não saber o é um hacker eu usava umas frases
patéticas assim.
http://www.catb.org/~esr/faqs/hacker-howto.html

> On Dec 15, 2008, at 10:06 AM, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
>
>  Booking.com, o maior serviço de reservas de hotel pela Internet de

Procuro emprego C.V:
http://danielmantovani.awardspace.com/

print
"\x54\x68\x65\x20\x53\x69\x6c\x65\x6e\x74\x20\x47\x75\x61\x72\x64\x69\x61\x6e",$/