[Cascavel-pm] Quando usar Moose::* ou Class::* ?

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Dezembro 12 05:00:48 PST 2008

Nilson, desculpa mas serei obrigado a chama-lo de mentiroso em público....
metade to cpan seria sem o MojoMojo, com o MojoMojo é quase o cpan inteiro
:-D !!!

Abraços,

Solli M. Honório