[Cascavel-pm] Res: Print Loading ao executar system

Quarta Dezembro 10 14:30:34 PST 2008

Fernando wrote:
> system("bla &");
> etc...
> ?

Tosco, tosco, tosco... sem controle, sem saber se o comando foi
executado com sucesso ou não, sem saber quando termina a execução... tosco.

> Just another perl hacker

Tosco, tosco, tosco. Tradicionalmente, a gente tem de escrever "Just
another Perl hacker," (repare na capitalização e na vírgula no final da
frase). Claro, como você nunca estudou estas coisas, não tem como saber.

O Jargon File e a tradição da comunidade de programadores ligados ao
mundo Open-Source condena a prática de se auto-denominar "hacker",
considerada "imoral" numa sociedade meritocrática. O elogio apenas tem
força quando outras pessoas falam isso de você.

Ah, mas o que é que eu estou falando? Ninguém me escuta de qualquer
forma... ainda bem que eu escutei o meu guru, quando eu comecei a
estudar Perl no LSI...

Putamplexos
--
Luis Motta Campos, provavelmente o único panaca
que ainda acredita em reconhecimento pelos pares no mundo.