[Cascavel-pm] Res: Print Loading ao executar system

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Quarta Dezembro 10 08:00:55 PST 2008

Mas, nesse caso, você nunca saberá quando é o fim da execução do
system(), certo?
	Os pontinhos dela vão correr "ad eternum". hehehe.

Fernando wrote:
> system("bla &");
> etc...
> ?
>
> Just another perl hacker

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA