[Cascavel-pm] Res: Print Loading ao executar system

Quarta Dezembro 10 01:26:42 PST 2008

Alexei Znamensky wrote:
> (Cadê o ogro mau quando a gente mais precisa dele?)

Pelo Palácio do Catete. Eu também durmo, apesar das aparências.

> Vanderson, por favor: não.
>
> Ela só quer executar um comando local, colocar um framework de web em cima
> disso não parece uma boa idéia. Dá para fazer em três camadas, com MVC
> também, mas o que ela precisa não é isso.

Apesar de sempre achar que "the only sure kill is overkill", eu sou
obrigado a concordar com o Alexei. Você está criando complicações demais
para resolver problemas que não estão lá.