[Cascavel-pm] Res: Print Loading ao executar system

Terça Dezembro 9 16:14:58 PST 2008

On Tue, Dec 9, 2008 at 9:35 PM, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Ainda não existe um Inline::Fortran (hmmm....)

E tomara que continue sem exister!
*sinal da cruz pra espantar demônios*

Brincadeiras à parte, eu tive que aprender Fortran 77 e é uma coisa
que eu não recomendo nem pro meu inimigo.
O pior é gente que usa Fortran por que supostamente é "melhor para
computação científica" quando, na verdade, o g77 simplesmente traduz o
código pra C e depois manda o GCC compilar (mas o gfortran é um
compilador de verdade).

-Nilson Santos F. Jr.