[Cascavel-pm] Res: Print Loading ao executar system

Terça Dezembro 9 05:05:24 PST 2008

Patty Silva wrote:
> OIii.. entao..
> 1) Aparentemente nao tenho problema :) meu programa esta funcionando , só queria que o usuário soubesse que esta executando um arquivo :D
> 2) Eu preciso sim chamar o system. ele chama um programa em Fortran que le alguns arquivos de entrada ou arquivos de um diretorio :D
>
> È só perfumaria!! :D

Você não pode fazer esta perfumaria com system(). Mas pode fazer coisas
assim com fork() e um loop. Mas eu acho que isso é dispensável. Se teu
sistema é tosco e você depende de sistemas velhos escritos em fortran,
tem de ter usuários muito educados que sabem esperar pelo sistema rodar.

Perfumaria não resolve teu problema, Patty.

Putamplexos