[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Segunda Dezembro 1 12:28:33 PST 2008

"Você", de "Vosmecê", de "Vossa Mercê", é 3a.pessoa
"Tuas" é 2a.pessoa

Hence ;-)

On Mon, Dec 1, 2008 at 6:24 PM, Luis Motta Campos <
luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

> Por favor me diga qual, para que eu corrija. ;)
>
> Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos is a software engineer,
> Perl Programmer, foodie and photographer.

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"