[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Segunda Dezembro 1 10:03:32 PST 2008

Olá,

2008/12/1 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:
> E outra, não sei o que faz da vida, mas se um dia estiver em um servidor
> Unix precisando criar um script de automatização vai instalar o gnome no
> servidor de WEB ?

Existe um mito que somente vim/emacs ou só o ed, ou um editor hexa...
vai estar num servidor em ambiente de produção.  Eu pessoalmente nunca
edito arquivos no terminal local de um servidor.

Tenho utilizado muito o kate, porque 90% do que eu preciso em 95% do
tempo tem nele. Inclusive edição de arquivos remotos , via http, ftp ,
ssh.  Para quem usa linux e tem o kate instalado, vai la, file->open.
Na janela digite fish://nomedoservidor, nome do usuario e senha e voi
la.. ta tudo listado na propria janela de abrir arquivo. (ou ftp:// ou
http://).

O esquema de guardar multiplas sessões é muito bom.  Entre outro n
recursos, isso porque eu to no kde3 ainda, o do kde4 ta um passo a
mais (não muito estavel porem).

Se o servidor tiver offline, alguem vai ter que pagar meu taxi até o
datacenter, dai eu uso vi/vim mesmo.

Ah, sim, tem abas :). (apesar que a listagem lateral dos arquivos eu
ache mais produtiva).