[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

gilmar gilmarmoretto.mp em gmail.com
Segunda Dezembro 1 00:24:20 PST 2008

Luis Motta Campos escreveu:

> Eu não sei o que é que você faz da vida para achar que eu ou qualquer
> outra pessoa aqui ia ser desleixado e tolo o bastante para tentar
> desenvolver qualquer coisa que seja no ambiente de produção.
>
> Qualquer desenvolvedor que se dá ao respeito roda vim no seu ambiente
> de desenvolvimento, apenas. Para mim, isso é o meu desktop no
> trabalho, mas pode ser também um outro servidor especificamente
> designado para esta finalidade.
>
> Fora isso, não se deve mexer em nada sem controle de versão. Assim, se
> você não puxou uma "cópia de trabalho" do teu programa, você está
> [...]
Puxa. Sinceramente no começo da resposta eu cheguei a pensar que o que
estava perguntando era uma ofença.
Estão vamos relembrar, estou aprendendo perl. Só isso e não sou um
programador profissional como vários outros que estão nesse mesmo grupo.
Eu só fiz uma pergunta  porque eu acho um pouco difícil de entender os
códigos sem a indicação de erro que uma tela gráfica pode oferecer.
E  perguntei por desconhecimento mesmo, embora sendo um usuário de
slackware por anos, perl para min é muito novo e tenho dificuldade para
entender onde está os erros conforme vão aparecendo. Portanto estou bem
adaptado ao konsole com seus emas e elvis  mas só estava procurando algo
que me indicasse onde está o erro em um script.