[Cascavel-pm] requisiçãos AJAX (via script.pl) com muitos caracteres

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quinta Agosto 28 14:31:56 PDT 2008

Boa Nelson, confesso que senti calafrios ao ver estes códigos
javascript que eu usava no início do ajax e já me geraram bastante dor
de cabeça. Fernando dá uma pesquisada porque já existem vários
frameworks Js que te poupam muito tempo para criação de aplicações
Ajax, recomendo o Jquery.

Márcio Vitor