[Cascavel-pm] requisiçãos AJAX (via script.pl) com muitos caracteres

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quinta Agosto 28 13:46:24 PDT 2008

Você precisa usar POST ao invés de GET na tua requisição.

----- Original Message -----
From: <fernandolouis em terra.com.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" cascavel-pm em pm.org
Sent: Thursday, August 28, 2008 5:14 PM
Subject: [Cascavel-pm] requisiçãos AJAX (via script.pl) com muitos
caracteres

Tenho uma página na internet que via AJAX insiro informações de um
formulário no meu banco de dados.

No formulário da página contém dois input-text e um textarea

Inserindo 1951 caracteres no textarea e 1 caracter em cada input, os dados
são inseridos tranquilamente no bd.

Mas basta eu inserir 1 caracter a mais (em um dos inputs ou no textarea) que
meu script já não funciona. Nada é inserido no banco de dados.

Alguém pode me explicar o por quê?

Tenho uma página html que via AJAX faz requisições com o servidor por um
script.pl.
Se acham que pode ser problema no código fonte, por favor, solicitem que
insiro aqui.