[Cascavel-pm] requisiçãos AJAX (via script.pl) com muitos caracteres

Quinta Agosto 28 13:21:37 PDT 2008

2008/8/28  <fernandolouis em terra.com.br>:
> Tenho uma página html que via AJAX faz requisições com o servidor por um
> script.pl.
> Se acham que pode ser problema no código fonte, por favor, solicitem que
> insiro aqui.

Mensagens de erro? Ou, pelo menos, aonde acontece o erro (no script,
no banco de dados)? E o código fonte sempre ajuda.

Senão tiver isso disponível, talvez me enviando uma bola de cristal eu
possa descobrir algo de útil, porque meus poderes psíquicos normais
não foram suficientes pra advinhar seu problema.

-Nilson Santos F. Jr.