[Cascavel-pm] requisiçãos AJAX (via script.pl) com muitos caracteres

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Quinta Agosto 28 13:14:30 PDT 2008

Tenho uma página na internet que via AJAX insiro informações de um
formulário no meu banco de dados.

No formulário da página contém dois input-text e um textarea

Inserindo 1951 caracteres no textarea e 1 caracter em cada input, os dados
são inseridos tranquilamente no bd.

Mas basta eu inserir 1 caracter a mais (em um dos inputs ou no textarea) que
meu script já não funciona. Nada é inserido no banco de dados.

Alguém pode me explicar o por quê?

Tenho uma página html que via AJAX faz requisições com o servidor por um
script.pl.
Se acham que pode ser problema no código fonte, por favor, solicitem que
insiro aqui.