[Cascavel-pm] expressão regular dentro de um arquivo html

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Agosto 19 07:15:41 PDT 2008

> OK, lição de Perl-Ioga número dois do ano... todo mundo cantando o
> mantra de sempre:
>
>  Nunca use regular expressions para tratar XML.

Mas até onde entendi, a string original ainda não é um
HTML/XML/whateverML válido. Parece que ele tá tentando consertar um
HTML que foi estragado por outrem (*). Tipo, alguém tentou transformar
textos em links e a busca acabou casando com texto dentro de tags...

Talvez até exista alguma forma de usar módulos de /\w+ML/, mas não
parece ser tão trivial assim...

[]s
Wendel

(*) mais uma que eu risco da lista de  "palavras não utilizadas"