[Cascavel-pm] Duvida com exec

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Segunda Agosto 18 17:40:07 PDT 2008

breno escreveu:
> Agustinho,
>
> o pessoal aqui é muito bom, conte com eles para ajudá-lo em sua busca
> por conhecimento e *aceite* os conselhos sobre system() x exec(),
> Net::Ping e módulos de envio de email (eu particularmente gosto do
> Net::SMTP e MIME::Lite, queria saber a opinião dos outros).
>
> Mas, técnicas de programação Perl a parte, acho que seu programa não
> está fazendo o que vc quer por alguns erros de sintaxe. Veja:

Se você quiser obter a saída de programas, recomendo dar uma olhada no
módulo IPC::Open3::Simple.

Eu fiz uma implementação um pouco diferente aqui:
http://faus.cvs.sourceforge.net/faus/faus/FAUS-Utils/lib/FAUS/Utils/IPC.pm?view=markup

Ambos provavelmente só funcionam direito em sistemas operacionais UNIX-like.

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
---
glasswalk3r em yahoo.com.br
"when you don't create things, you become defined by your tastes rather than ability. Your tastes only narrow and exclude people. So create."