[Cascavel-pm] Duvida com exec

Thiago Rondon thiago em aware.com.br
Segunda Agosto 11 14:32:10 PDT 2008

Agustinho,

Verifique se o 'script' esteja encontrando o comando 'mail', passe o
caminho completo do
comando, como por exemplo '/usr/bin/mail', e verifique se está
funcionando na linha de
comando também.

Para não depender da tua máquina, que pode ter outros problemas, utilize
o Mail::Sender,
segue um exemplo:

my $sender = new Mail::Sender { smtp => 'mail.servidor.com.br',
                                from => 'Alerta
<naoresponder em servidor.com.br>',
                                auth => 'LOGIN',
                                authid => 'alerta em servidor.com.br',
                                authpwd => 'senha_do_usuario_alerta',
                                headers => "MIME-Version:
1.0\r\nContent-type: text/html\r\nContent-Transfer-Encoding: 7bit"
                                };

if (ref ($sender->MailMsg( { to=> "voce em servidor.com.br", subject =>
"Titulo", msg => "Mensagem",   }) {
  print "Alerta enviado.";
}

Abs,