[Cascavel-pm] Rotação de Tabelas (Was: Re: Perl MySQL binlog)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Segunda Agosto 4 11:42:43 PDT 2008

Seg, 2008-08-04 às 12:05 -0300, Fernando Pereira escreveu:
> as minhas tabelas, seriam inoodb, entao por isso, nunca vi essa
> situação funcionando,
> poderia me explicar melhor como ela funciona?

Não tenho certeza da sintaxe no mysql... mas é mais ou menos assim:

CREATE TABLE temporarioxyz (....);
INSERT INTO temporarioxyz (SELECT * FROM xyz WHERE data < ?);
DELETE FROM xyz WHERE data < ?;

agora vc pode fazer um dump da tabela temporarioxyz sem medo, porque o
seu sistema transacional não está tentando ler dela.

daniel