[Cascavel-pm] Rotação de Tabelas (Was: Re: Perl MySQL binlog)

Fernando Pereira fernandop.linux em gmail.com
Segunda Agosto 4 08:05:24 PDT 2008

as minhas tabelas, seriam inoodb, entao por isso, nunca vi essa situação
funcionando,
poderia me explicar melhor como ela funciona?

Obrigado

Best Regards y Saludos

Fernando Pereira