[Cascavel-pm] url: passagem de valores

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Segunda Agosto 4 07:05:42 PDT 2008

Legal Otávio, já estou estudando o assunto.

Abraço,
Fernando

----- Original Message -----
From: "Otávio Fernandes" <otaviof em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Monday, August 04, 2008 10:11 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] url: passagem de valores

Olá Fernando,

Acredito que funciona pela codificação do browser e do seu servidor.
Se os dois estiverem em UTF-8 ou ISO-8859-1, você tem uma grande
_chance_ do seu software reconhecer caracteres especiais. Antes de
desenvolver uma aplicação Web, eu acredito, que você deve estudar a
fundo como o protocolo HTTP funciona, fazer este investimento agora,
vai te dar muitos lucros a curto/médio prazo.

um abraço,