[Cascavel-pm] url: passagem de valores

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Segunda Agosto 4 05:12:52 PDT 2008

Na seguinte url estou passando o valor da variável "teste=são", ou seja:

www.dominio.com/cgi-local/programa.pl?teste=são

porem ao verificar o que tem dentro da variável teste, ao invés de "são",
tem "são".

Por que?

Já houve esse problema comigo anteriormente, mas não lembro mais como fazer
para que não haja esta alteração.

Até por curiosidade, o CUIL (concorrente do google... http://www.cuil.com)
tem esse problema. Se a descrição do site encontrado, contiver acentuação,
tudo é trocado, onde algumas palavras chegam a ficar ilegíveis.
Acredito que esse é um problema muito grande pra quem quer dar um
chega-pra-lá no gigante das buscas.

[]s,
Fernando