[Cascavel-pm] ERP com Catalyst

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Sexta Abril 25 07:39:35 PDT 2008

Luciano, concordo com Eden e com o Champs, isto me lembra ALGUNS
companheiros de uma empresa que trabalhei que aprenderam a programar
de forma estruturada, e pretendem morrer copiando e colando códigos de
sistemas já prontos, só porque é mais simples, ainda bem que há um
tempo conheci a lista, passei a ouvir o que é dito por aqui, e aprendi
que seria bem mais fácil reusa-los usando módulos, isto exigiu uma
pequena linha de aprendizado, coisa que assusta os acomodados. Aprendi
a programar orientado a objetos e não tive grandes dificuldades em
arrumar um novo emprego quan precisei, acredito que você querer parar
no tempo é um problema muito sério, e isto pode atrapalhar sua
caminhada no mercado profissional, conhecimento nunca é demais.

Márcio Vitor