[Cascavel-pm] Excluir imagens criadas pelo imagemagick

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Abril 23 05:51:01 PDT 2008

2008/4/23  <fernandolouis em terra.com.br>:
>  E todo final do dia tenho que ir lá e deletar tudo manualmente para não
>  ficar armazenando lixo demais.
>
>  Gostaria que após fzer a comparação do que foi digitado, tanto a imagem
>  quanto o filehandle criado, fossem excluídos imediatamente, de forma
>  automática.

Dá uma olhada no módulo File::Temp, ele te dá um file handle que
deleta o arquivo assim que sai do escopo. Mas essa não é a solução
ideal.

>  Já recebi a informação que posso armazenar essas imagens em cache do usuário
>  ao invés de colocá-las no meu servidor, mas não entendo como posso fazer a
>  verificação do código.

Sim, você pode mandar imprimir a imagem direto pro stream da conexão
com o usuário. Dica: envie os cabeçalhos indicando o tipo de imagem,
depois passe \*STDOUT pro imagemagick invés do filehandle que você
está passando atualmente.

--
edenc.vox.com