[Cascavel-pm] Catalyst, Jifty e RoR (Was: Re: [OT] Evento FISL - LONGO)

Daniel Ruoso daniel em ruoso.com
Domingo Abril 20 03:43:40 PDT 2008

Dom, 2008-04-20 às 12:22 +0200, Igor Sutton escreveu:
> [1] Sim, existem alguns helpers para Catalyst, mas nunca achei um que
> fizesse o que eu precisasse, e quando eu quis fazer uma aplicação web,
> eu quis fazer a aplicação web, e não montar o quebra-cabeças. Mas esta
> foi a minha experiência.

Na verdade esse é o grande diferencial do Catalyst (dito por quem está
usando Catalyst para fazer uma aplicação SOAP usando XMPP), e se você
espera um framework do tipo "aplicação pronta", eu recomendo você
pesquisar sobre o Jifty. Como o Jesse Vincent disse, cada aplicação
Catalyst é um "unique snowflake", ele vê isso como um problema, por isso
ele investe no Jifty, eu vejo isso como uma vantagem, por isso invisto
no Catalyst.

Daniel