[Cascavel-pm] Google App Engine

Domingo Abril 13 10:15:00 PDT 2008

Somente enviando liminar para que os backnones barrem os IPs. Simples, não?
Na época da Cicarelli apenas a Brasil Telecom barrou a rota, logo
muitos não tiveram problemas, como você e eu, porém muitos outros
tiveram.

Concordo contigo, a culpa, na minha opinião, é dos pais. E concordo
com o regularmento por faixa etária também. Bom, concordo em todo o
resto.

Gabriel Vieira