[Cascavel-pm] enviando e-mails localmente e enviando via smtp

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Abril 2 00:05:38 PDT 2008

Vc pode ativar a depuração, acrescentando o parametro "Debug=>1" ao
inicializar o objeto.

E sugiro que faça um teste:

use MIME::Lite;
  $msg = MIME::Lite->new( ... );

  unless ( $msg ) {
     print "Erro !!";
   } else {
     $msg->send ...
  }

Enviar de seu pc não parece uma boa ideia, pois vc passa por problemas
de reverso, dominio valido, spf, etc...

O ideal é vc utilizar algum host de seu provedor como relay, entrega
direta é furada...

Sds,
Marco Antonio