[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 216, assunto 1

loggos em loggos.com.br loggos em loggos.com.br
Segunda Setembro 24 17:03:02 PDT 2007

Obrigado pela atenção Nelson.
Vou testar e retorno.
Roberto
----- Original Message -----
From: <cascavel-pm-request em pm.org>
To: <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Monday, September 24, 2007 4:00 PM
Subject: Digest Cascavel-pm, volume 216, assunto 1

Enviar submissões para a lista de discussão
Cascavel-pm para
cascavel-pm em pm.org

Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite
o endereço
ou, via email, envie uma mensagem com a palavra
'help' no assunto ou
corpo da mensagem para
cascavel-pm-request em pm.org

Você poderá entrar em contato com a pessoa que
gerencia a lista pelo
endereço
cascavel-pm-owner em pm.org

Quando responder, por favor edite sua linha
Assunto assim ela será
mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm
digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Comparando duas variáveis alfanuméricas
(Nelson Ferraz)

Message: 1