[Cascavel-pm] expressão regular

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quinta Setembro 20 19:12:57 PDT 2007

Mais um passo na recursão de meta-explicações...

O Eden não quis dizer que você se referia ao circunflexo da lista - ele só
passou de raspão por esse assunto. O que ele te corrigiu foi que ^ bate com
o início da string, e não da linha.  Note que a string

$foobar = "o jardineiro é jesus...\ne as árveres...\nsomos nozes...\n";

possui 3 linhas, e o ^ só bate em um lugar (a não ser que você use a opção
"m" da regexp).

[]s
Wendel