[Cascavel-pm] saber se o arquivo está aberto

Flavio Bei flaviobei em gmail.com
Terça Setembro 4 06:29:37 PDT 2007

outro problema, sei que deve ser besteira.. mas não achei a solução...
alguém tem idéia do que pode ser?

eu estava testando o programa rodando na mesma pasta dos arquivos,
agora eu to tentando jogar o sistema em uma pasta qualquer e chamar os
arquivos, até ai blz, mas não ta funcionando,... não sei o que pode
ser, mas ele não acha o caminho....

o código é esse:

#===============================================
use strict;
use warnings;
my $caminho = '/home/flavio/upload/';

opendir( DIR, $caminho ) || die "Não pude abrir o diretorio $!\n";
my @files = readdir( DIR );
closedir( DIR );

foreach( @files ){

   my $f =  $_;
   if (lc(substr($f, -3,3)) eq "txt"){
   my $o =  `/sbin/fuser $f`;
       if( $o eq '' ){
       $c = system ("mv -f $f /home/flavio/uso/$f.ok");
             if( $c ){
             die 'ERROR mv: '.$c."\n";
             }
      }
  }
}

não funciona.. ele simplesmente não acha a pasta e não meche no arquivo..

abraços
Flávio Bei
Webdesigner
(11) 8964 5315