[Cascavel-pm] contra barra Obrigado pelo conselho

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Sexta Outubro 19 07:57:54 PDT 2007

Então Alceu, eu estou dando uma olhada em Perl/XML e também em Perl/Template vou ver qual se adapta melhor ao meu projeto... dei uma rápida olhada em Catalyst, e realmente é um tanto grande a curva de aprendizado, e não essencial neste primeiro momento...

Também me preocupo que a resposta ao usuário, que o layout do site seja também um tanto apreciável... por isto estou vendo estas duas opções...

Mas nada é impossível... agora vejamos como fica....

Por enquanto obrigado mais uma vez.

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br