[Cascavel-pm] RE: Como apoderar-se de um módulo "inativo"

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Quinta Outubro 18 14:19:44 PDT 2007

Espero que isso não seja apenas para o Adriano responder...

Brian d Foy fez uma apresentação no Percast que fala sobre criar repositórios locais e cita sobre o que fazer quando o autor do módulo não responde a pedidos de alteração. Vide os slides: http://www.pair.com/comdog/Talks/MyCPAN-LApm200709.pdf para maiores detalhes.

Basicamente você vai pedir educadamente para os administradores do PAUSE ou algo assim.

[]'s

---
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em hotmail.com

Date: Thu, 18 Oct 2007 18:12:01 -0200
From: shonorio em gmail.com
To: cascavel-pm em pm.org
Subject: [Cascavel-pm] Como apoderar-se de um módulo "inativo"

Adriano, existe alguma maneira de eu apoderar-se de um módulo do CPAN que está abandonado ? O Win32::PerfMon tem alguns problemas que eu estou resolvendo, e ví que o dono do módulo não responde aos relatos de bug do rt a 2 anos, tem alguma maneira de eu publicar a atualização sem a permissão do autor ?

Solli M. Honório--