[Cascavel-pm] problemas com automount no Fedora 7 [off-topic]

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Segunda Outubro 15 11:05:08 PDT 2007

Olá monges,

Como sei que tem alguns craques em Linux aqui na lista, vou tentar a sorte.

Eu instalei recentemente o Fedora 7 no meu computador. A instalação tinha (aparentemente) ocorrido perfeitamente até eu resolver ler um DVD ou um pendrive: o automount não está funcionando.

Eu fiz algumas checagens básicas (como procurar por pacotes que poderiam não ter sido instalados) e notei que o script hotplug não existe no sistema.

Como não encontrei nenhum pacote que tenha esse script, fiquei meio sem saída. Depois de alguma pesquisa no Google, eu verifiquei que o Fedora 7 usa o udev para gerenciar montagens automáticas, mas sinceramente não sei se é por isso que não está funcionando (eu ainda não chequei atualização para o pacote do udev no repositório do Fedora).

Alguém já passou por esse problema? Eu já havia instalado o Fedora em outro computador e a montagem automática funcionou conforme o esperado.

[]'s

---